💭 Eu sei, eu sei! Tem algo mais antigo do que chamar o 🆒 de zona proibida? Uma área com tanta sensibilidade e terminações nervosas, deveria ser mais explorada!
▫️O beijo grego consiste na prática de lamber e beijar o *nus ou a região *nal do parceiro(a). Como o próprio nome diz, o contexto vem da Grécia, graças a inserção social e cultural do período clássico, apenas o s*xo entre homens era aceito nas orgias, mas, a popularização foi algo inevitável sendo realizada até os dias de hoje (não só por casais homossexuais) se tornando cada vez mais comum.
▫️A região *nal de quem receberá o beijo deve estar bem higienizada. Sugiro bastante água e sabão na limpeza, para que não fique resquícios de fezes na região.
▫️Já para a polêmica depilação, fica a critério de cada um. Sinta-se livre para manter os pêlos da forma que preferir, o importante é estar confortável.
▫️Como estou aqui para desmistificar todo o assunto para vocês, nem tudo são flores, tá?! A prática pode acarretar principalmente uma infecção que já mencionei por aqui, a hepatite A.
▫️É muito importante que sua sorologia esteja em dia, caso não esteja, solicite seu encaminhamento e vá até a rede pública de saúde de São Paulo se vacinar. É super fácil! São duas doses, 0 e 6 meses, e a partir da primeira, 80% do paciente já está imunizado.
‼️Não são todos os estados que possuem essa vacina para adultos de forma gratuita, somente para hepatopatas ou pessoas com HIV, portanto verifique disponibilidade no estado em que reside!